Perguntas frequentes

Sobre o Carnaporto

É um carnaval prolongado, evento tradicional realizado pelo Axé Moi, com duração de 03 noites, que consiste em apresentações de grandes bandas brasileiras. O Carnaporto sempre se inicia na quarta-feira de cinzas, logo após o carnaval oficial. A edição 2024 acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2024.
O Carnaporto é realizado na Arena Axé Moi, localizada na Praia de Taperapuan, espaço onde são realizados também o Reveillon Axé Moi, o Outubro Folia e outros grandes eventos produzidos pelo Axé Moi.
A cada noite se apresentarão 03 bandas. Portanto, no Carnaporto serão 09 bandas de renome nacional.

O evento será realizado na Arena Axé Moi, localizada na Praia de Taperapuan, uma das mais badaladas praias do Sul da Bahia, que fica a cerca de 6 km do centro de Porto Seguro.
O espaço foi planejado especialmente para receber grandes eventos, como o Carnaporto.
A localização da Arena Axé Moi é privilegiada, de frente para o mar, bem perto do Complexo de Lazer Axé Moi.
O local possui 31.000 m2 de área, e é extraordinariamente belo, cheio de coqueiros centenários, digno realmente da dimensão do Carnaporto.
O paisagismo tropical, a decoração e o conforto das instalações fazem da Arena Axé Moi um dos melhores locais para eventos do Brasil.

O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2024.

O Carnaporto 2024 terá a duração de 03 noites. A cada noite se apresentarão 03 bandas. Portanto, serão 09 bandas de renome nacional.
Os passaportes são vendidos sob a forma de pacote promocional para as 03 noites do evento.  Cada comprador receberá 03 abadás conforme o tipo de passaporte, sendo um para cada dia do evento.

Os compradores do Carnaporto 2024 poderão optar pela compra entre 2 (dois) tipos de passaportes:
- Passaporte para Camarote para 03 noites - Permite o acesso ao Camarote durante 3 noites, com open bar (cerveja Bohemia, vodka Absolut, gin Beefeater, água e refrigerantes), buffet de caldos, banheiros privativos, área coberta, segurança especializada e atendimento médico, com acesso livre à Pista.
- Passaporte para a Pista para 03 noites - Permite o acesso unicamente à Pista durante 03 noites e terá direito a pista pavimentada, praça de alimentação, banheiros privativos, segurança especializada e atendimento médico.

Serão 09 bandas, com as seguintes bandas confirmadas até o momento: Ivete Sangalo, Tomate - Tom Kray, Xanddy Harmonia, Parangolé, Leo Santana, Pedro Sampaio, Timbalada, Psirico e Trio Pizro com João Gomes, Tarsício do Acordeon e Vitor Fernandes.
No Carnaporto são sempre contratadas as melhores bandas do Brasil!

Somente por motivo de força maior, fora do controle dos organizadores do evento, as bandas contratadas e anunciadas poderão ser trocadas por outras.
No caso de haver essas mudanças por motivo de força maior, as mesmas serão comunicadas imediatamente no site e diretamente aos compradores para que os mesmos optem pela confirmação da compra ou a imediata devolução do pagamento.

A censura do evento é 16 anos, com tolerância para a entrada de crianças de 12 a 15 anos acompanhadas pelos pais, com documentação, censura esta determinada pela Justiça. O acesso ao Camarote só é permitido aos maiores de 18 (dezoito) anos.

Compra e retirada de abadás

Você pode comprá-los:
• Diretamente no site oficial do evento: www.carnaporto-axemoi.com.br
• Através de comissários credenciados pelo Axé Moi. 
Os passaportes dão direito unicamente ao ingresso no evento, incluindo 1 abadá para cada noite.
No preço dos passaportes não estão incluídos o deslocamento até Porto Seguro e nem a hospedagem.

Para sua própria segurança e do evento, para evitar desvios e falsificações, os passaportes e abadás são guardados no Axé Moi, com acesso exclusivo da diretoria, para serem entregues na semana do Carnaporto, na Arena Axé Moi.

Documentos necessários: Os abadás e o cartão de acesso referentes aos passaportes adquiridos para o acesso ao evento, somente serão entregues ao titular da compra, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

01.  CPF -Se no documento de Identidade ( item 2) constar o CPF, é dispensada a apresentação do documento do CPF

02.  Cédula de Identidade Original e com Foto - (RG, Passaporte, CNH- Carteira Nacional de Habilitação, Identidade Profissional tipo CREA, CRM, OAB, etc).

03.  Documentos comprobatórios do pagamento da compra dos abadás.

3.1. Pagamento através de Boleto Bancário:

- Cópia do Voucher enviado pelo website oficial do Carnaporto 2024, com os dizeres “Aprovado – Pagamento Realizado”
- Originais dos boletos bancários quitados, se não tiver a cópia do  Voucher 

3.2. Pagamento realizado através de cartões de crédito próprios do titular da compra:

- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2024, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado
- Cartão de crédito original utilizado na compra.

3.3 Pagamento realizado através de cartões de crédito de terceiros:

- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2024, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado.
- Cópia autenticada do cartão de crédito utilizado na compra.
- Autorização para uso de cartão de crédito de terceiros (clique aqui para ver o modelo) com a assinatura reconhecida em cartório.
- Cópia autenticada do documento oficial de identidade do proprietário do cartão utilizado na compra.

A documentação apresentada será checada e retida pela equipe de atendimento.

Importante: No caso de transferência de passaporte do titular da compra para terceiros, além da documentação acima citada, é necessário apresentar:

- Procuração lavrada em cartório transferindo seus direitos sobre o passaporte (clique aqui para ver o modelo);
- Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto e CPF do titular da compra;
- Documento de identidade oficial com foto e CPF de quem irá receber o passaporte.

A procuração e cópia do documento de identidade do titular da compra serão retidas pela equipe de atendimento.

Local: Arena Axé Moi - Av. Beira Mar, 6.900, Praia de Taperapuan, Porto Seguro - Bahia

Datas e horários:
11.02 a 13.02.2024 de 10:00h às 18:00h
14.02.2024 de 10:00h à 01:00h de 15.02.2024.                                         
15.02.2024 - de 14:00h à 01:00h de 16.02.2024.                                         
16.02.2024 – de 14:00h à 01:00h de 17.02.2024.                                         

Importante: No caso de adiamento do evento, as novas datas e horários para retirada dos abadás serão novamente divulgadas nesse site.

Há 03 formas de pagamento: 
Boletos Bancários  e Cartões de Crédito e Débito, com prazos de pagamento informados no site.

As bandas iniciam sua apresentação por volta das 23:00h diariamente. Portanto, o evento com as bandas irá das 23:00h até cerca de 04:00h. A partir de 22:00h os portões serão abertos.
O site do Carnaporto contratou a Loja Mestre, site especializado em comércio eletrônico (e-commerce) para a hospedagem e processamento das compras via internet.
O site www.lojamestre.com.br possui todos os equipamentos de criptografia dos dados fornecidos para as compras, possuindo o SSL que é a Certificação Digital obrigatória para a loja virtual. Para maiores informações sugerimos acessar o site www.lojamestre.com.br

Acesso ao evento

Na portaria do evento haverá as placas indicativas das roletas destinadas aos compradores de passaportes para Camarote e Pista.
O comprador de passaporte deve estar vestido com o abadá daquele dia, e de posse do cartão com código de barras que será entregue junto com os abadas.
Os compradores de passaportes de Camarote receberão também uma pulseira especial de identificação para ter acesso à área do camarote.
Os participantes do evento não podem entrar no recinto com quaisquer tipos bebidas ou comidas, na mão, nos bolsos ou em sacolas e bolsas.
Após passar pela roleta, todos os participantes do evento serão revistados por seguranças especializados com detector de metais.

A segurança externa será feita pela Polícia Militar do Estado da Bahia, com oficiais, soldados e viaturas.
Dentro do evento, a segurança será feita por empresa de segurança registrada na Polícia Federal, contratada pelos organizadores do evento, visando orientar e auxiliar os participantes, durante o evento, além de proceder a revista com detectores de metal. Além disso, há inúmeras câmeras de vigilância na Arena Axé Moi.  

A Arena Axé Moi está muito bem localizada, na Praia de Taperapuan, uma das praias mais sofisticadas, exclusivas e badaladas do Sul da Bahia, a 6 km do centro de Porto Seguro. Portanto não há problemas para se chegar a Arena Axé Moi, local do evento.

A empresa local de transporte urbano disponibiliza o transporte público para a Arena Axé Moi

Sugerimos levar somente o essencial para dentro do recinto, como o cartão com código de barras para o acesso ao evento, original ou cópia autenticada da identidade e o dinheiro ou cartão para as despesas dentro do evento. Não serão aceitos cartões de crédito de terceiros.
Não será permitida a entrada na Arena Axé Moi com bebidas/comidas e nem com as mochilas tipo “camel back”.

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Carnaporto