Comissários

receba comissão de 10% nas vendas dos passaportes do Reveillon Axé Moi e Carnaporto! Cadastre-se e inicie suas vendas!

Para se cadastrar como Comissário Axé Moi clique na opção correspondente e preencha o formulário.

Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail comissarios@axemoi.com.br ou 73 3288-8921.

Relatório de Vendas

 O comissário pode acompanhar suas vendas e comissões consultando o relatório de vendas. Assim ele poderá obter todas as informações das compras de seus clientes.Importante: As vendas somente serão consideradas efetivadas para efeito de pagamento de comissão após a quitação total do passaporte, pagamento este confirmado pelas operadoras de cartões de crédito ou pela quitação total dos boletos bancários.

Para acessar o relatório de vendas clique aqui.

Atualização de Cadastro

 Para atualizar o seu cadastro de comissários, clique aqui.

Comissionamento

 O Axé Moi oferece comissão de 10% sobre o total das vendas de passaportes confirmadas e quitadas intermediadas pelo comissário, excluindo-se os eventuais cancelamentos e inadimplências.

Prazos de Venda e Pagamento das Comissões

 O comissário poderá realizar suas vendas até 07 dias antes da data de início do evento.  O pagamento da comissão é realizado através de depósito bancário em até 30 dias após o término do evento em questão.

Em situação de força maior, o prazo para pagamento da comissão poderá ser prorrogado.

Sistemas de Vendas

Vendas através do Site do Comissário
Após efetuar o cadastro no site do evento, o comissário receberá um código de comissário e uma senha. O código irá identificar o comissário no momento da intermediação da venda dos passaportes, e a senha permitirá ao comissário acompanhar suas vendas e comissões através do relatório de vendas.
Em seguida o Comissário irá receber por e-mail um Kit Banner contendo:
     

  • Banners dos eventos para serem colocados em seu site
  • Tutorial, para a instalação e publicação dos banners
Após a instalação do banner, o comprador do passaporte que acessar o site do comissário poderá clicar no banner ali instalado, e assim será automaticamente direcionado à loja virtual do evento, carregando o código do comissário para identificação da venda. Quando a compra for efetivada, a comissão de 10% será creditada ao comissário.

Vendas através de Comissário sem Site Próprio
O comissário que não possui site poderá intermediar a venda de passaportes através do envio de mala direta eletrônica contendo o link com o código do comissário ou através da digitação manual do código de comissário no cadastro do comprador do passaporte.

  • Através do envio de Mala Direta Eletrônica: A equipe de marketing do Axé Moi envia periodicamente malas diretas eletrônicas contendo o link para o site do evento e o código do comissário. Para divulgação e efetivação da venda, o comissário deve encaminhar via e-mail ou redes sociais essa mala direta para os seus contatos (mailing, amigos, clientes, etc). Ao clicar na mala direta para comprar o passaporte, o comprador será direcionado ao site do evento carregando o código do comissário, e assim a comissão será creditada.
  • Através da digitação manual do Código de Comissário: O comissário deverá acompanhar ou realizar o procedimento de compra para seus clientes. Durante o processo de compra, será necessário realizar o cadastro do cliente, e nesse cadastro há o campo para preenchimento do código do Comissário. Ao informar o código, a compra será creditada ao Comissário correspondente, gerando a comissão de 10% assim que o pagamento do passaporte for efetivado.

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Carnaporto