Depoimentos

Confira os depoimentos de quem já participou

Francielle Mendes Belo Horizonte - MG

Estou apaixonada por esse evento... Que estrutura sensacional, shows espetaculares, segurança nota 10, energia surreal, bufê delicioso, bebidas geladas, conforto do camarote muito bom, a tirolesa foi uma sensação indescritível, cheguei a me emocionar, a plataforma de vídeo 360° muito legal, funcionários de todo o evento com muita simpatia e alegria. Minha nota é 1000 para o Carnaporto 2024 e quem venha 2025, estou pronta para viver tudo novamente. Obg Carnaporto!

Higo Sami Caravelas - BA

O Carnaporto 2024 foi a melhor experiência de toda minha vida! Sem comentários negativos, organização, cuidados e dedicação total com cada folião. Uma coisa que me chamou atenção e queria deixar meus parabéns para equipe de segurança, foi os cuidados dobrados com as mulheres. No momento de descanso delas, todos estavam de prontidão e foliões bêbados e persistentes não encostaram em nenhuma. Parabéns pelos cuidados com nossas mulheres.

Paloma Canhola Laguna - SC

É inexplicável a sensação de fazer parte de uma festa dessa magnitude, como foi o Carnaporto 2024!. Gente bonita, educada, estrutura perfeita, com atendimento impecável e excelentes atrações. Só vivenciando isso tudo para entender a grandiosidade da festa. Se não formos para o Carnaporto, nosso carnaval não é completo. #carnaporto2024eufui!!!

Jhonatan Presidente Prudente - SP

Para resumir a experiência no Carnaporto 2024 e também na cidade de Porto Seguro, foram os momentos mais lindos e de alegria que tive ate hoje. Com os olhos cheios de lágrimas, eu escrevo o quanto mágico que foi tudo isso que vivi. Obrigado galera de Porto Seguro! Obrigado organização do Carnaporto. Se Deus permitir ate a próxima.

Amanda da Silva Rio de Janeiro - RJ

Sem dúvida, em 41 anos eu nunca havia participado de um evento tão organizado como o Carnaporto 2024. Sou do RJ e participo de muitos eventos, porém com essa estrutura foi a minha primeira vez. Precisava curtir o verdadeiro carnaval da Bahia ❤️ superou minhas expectativas !!!!

Boaventura da Silva Formosa - GO

Foi incrível a nossa experiência como foliões no Carnaporto 2024! Festa com muita segurança, com atendimento de excelência: bebidas, comidas, decoração, higienização de toda a Arena, entrega de abadás, abertura dos portões! Enfim, muitos serviços de excelente qualidade, com muita competência! Ficamos muito felizes e satisfeitos com tudo, inclusive as bandas!

SHOW

Francisca Katiuscia Rio Branco - AC

Fui no Carnaporto 2024, pela primeira vez, de muitas. Uma amiga me indicou e eu simplesmente ameeeeei tudo. Inclusive, achei mil vezes melhor e mais seguro do que o carnaval de Salvador. Já indiquei para vários amigos tbm. Bem organizado, atrações maravilhosas e só elogios. Parabéns e que venha logo 2025. Estou pronta, preparada e querendo.

Flavia Rodrigues Brasília - DF

O Carnaporto 2024 me deixou simplesmente apaixonada pelo Carnaporto❤

Willian Silva Goiânia - GO

O Carnaporto 2024 foi a melhor experiência da minha vida. Se você quer curtir com segurança e as melhores atrações do carnaval, venha curtir no “Carnaporto”!a Assim como eu amei, você tbm vai amar. Tudo perfeito do começo ao fim. Sem falar na mega estrutura e pessoas educadas. Estão de parabéns, até 2025.

Maria Eduarda Bambuí - MG

A vida é feita de momentos e das lembranças que a gente leva, e no Carnaporto 2024, vivemos momentos incríveis e trouxemos pra casa, lembranças memoráveis. Espero que todo mundo tenha a oportunidade de viver a energia surreal do Carnaporto em ótimas companhias.

Ulysses João Rio de Janeiro - RJ

Parabéns ao Carnaporto 2024 e aos organizadores. Já é a segunda vez que participo. Cada vez mais me apaixono a cada ano. Fico contando os dias, meses para que eu possa participar do grande evento que vcs nos proporcionam. Já fico esperando abrir o primeiro lote para comprar....... Já já em 2025, estarei firme e forte com tudo no Carnaporto! Obrigado organizadores, funcionário, que nos deixam a vontade e seguros. Obrigado a todas as bandas, dançarinos e locutores pelo entretenimento.

Carlos Roberto Rio das Ostras - RJ

Que foi isso? "Uma avalanche de emoções", nesse Carnaporto 2024!!!! Valeu cada segundo de minha vida , o meu coração transbordava de alegria de estar naquele lugar cercado de pessoas bonitas e alegres. Esse sentimento vai ficar para sempre em minha memoria já que foram os 3 melhores dias do ano onde eu posso dizer que eu me superei . Foi como tivesse renascido depois de tantas coisa que se passou .Como se Diz o Maravilhoso vocalista Tomate" te espero no Farol. hoje eu digo me esperar em CANAPORTO 2025 PARA VER NOVAMENTE O SOL SE POR. Obrigado Axé Moi por me proporcionar esses momento feliz e marcante que vai ficar para sempre Em minha Vida .2025 e Logo Ali rsrsr

Madson Gonçalves Maricá - RJ

Foi top demais poder voltar a cidade e ao Carnaporto 2024, depois de 7 anos, onde conheci minha esposa, e curtir esse evento maravilhoso! Juntos, foi mais que espetacular, foi mágico!!! O ponto alto pra mim foram os caldos, todos estavam super deliciosos e cada dia tinha algo diferente… Evento incrível!!!

Amanda dos Santos Cariacica - ES

Festa linda e cheia de energia boa, 0 Carnaporto 2024!! E o melhor, ao lado de amigos sensacionais. Foi uma experiência única que ficará marcada na memória e que, com certeza, valerá a pena repetir por mais vezes. Valeu Carnaporto 2024!!!

Emilayne Limas Jyväskylä - Finlândia

Sou de Minas Gerais mas moro na Finlândia há 12 anos! A melhor coisa que fiz foi vir curtir o carnaval da Bahia! Carnaporto 2024 entregou tudo, Deus quiser ano que vem tem mais.

Anny Paiva Três Pontas - MG

Festa sensacional, o Carnaporto 2024! Esse foi o meu primeiro ano e já bate saudade, as pessoas , a animação indescritível!! Camarote sem nenhuma briga, e muito bem servido em relação as bebidas , muita gente bonita e disposta a curtir o evento! Voltaria sem sombras de duvida, o melhor pós carnaval é no Carnaporto, vale cada centavo umas das melhores festas que já fui!! INCLUSIVEEEE SAUDADESSSSSSS....

Laura El Palomar - Argentina

Sou argentina, adoro o Brasil e adoro o Axe Moi e o Carnaporto 2024 foi simplesmente espetacular!. Muito obrigado por nos fazer viver 3 noites inesquecíveis.

Marianna Alves Rio de Janeiro - RJ

INCRÍVEL! O Carnaporto 2024 foi o meu primeiro e eu fiquei muito emocionada e feliz com o que vivi. Uma experiência encantadora. Quero MUITO voltar a viver o que vivi com vocês esse ano. Perdi até a vontade de conhecer o Carnaval de Salvador hahaha. Sucesso sempre pra vcs!!!

Wiviane Rodrigues Januária - MG

Foram 19 horas de viagem, para aproveitar e viver o MELHOR CARNAVAL DO BRASIL!!! O Carnaporto 2024 foi uma festa linda, de uma organização e estrutura impecáveis, sem contar as BANDAS que deram um show à parte! É arrepio atrás de arrepio, uma energia SURREAL, muita gente bonita, educada, não tem confusão, não tem briga, todo mundo de boas para curtir, se divertir, é uma alegria que contagia, uma mistura de sensações, só quem viveu sabe. Já havia ido em 2020 e amei demais, precisava reviver tudo aquilo novamente. TOMATE na Avenida, arrastando milhares de pessoas, não consigo nem descrever em palavras, só estando lá para sentir!!!! Eu já estou pronta e preparada pro próximo. Que venha #CARNAPORTO2025

Vitória Araújo Belo Horizonte - MG

Foi surreal viver o Carnaporto 2024! Foi surreal ir pra rua com o Tomate (por favor, nunca tirem ele)!!Foi surreal amanhecer com as atrações. Não tenham dúvidas, vá viver a experiência do Carnaporto! Evento super organizado, atrações ótimas, vale cada centavo investido. Meu segundo ano e me arrepio toda vez que lembro, posso dizer que esse ano a experiência foi ainda melhor, o que achei que seria impossível, Fiquei surpreendida. Em 2025, estaremos juntos novamente, com fé em Deus!

Tiago Costa Belo Horizonte - MG

Essa edição de 2024 foi a minha primeira vez, e realizei o sonho de poder ir no Carnaporto. Amei tudo o que vivi e senti desde o primeiro passo dentro do espaço da Arena a Axé Moi. Que energia surreal! Evento fantástico, com pessoas incríveis. Pude viver a melhor experiência da minha vida em um evento, vivi e senti toda a magia do Carnaporto. Que venha o próximo, 2025 é Logo Ali…

Laiza Milena Boa Esperança - MG

O Carnaporto 2024 foi surreal, perfeito! A melhor festa da minha vida…. Muito organizado, pessoas bonitas, espaço grande, bebidas de fácil acesso. Nada a reclamar! Parabéns a todos pelo excelente trabalho! E se Deus quiser, em 2025 estarei novamente!!!

Patrícia de Araújo Brasília - DF

O Carnaporto 2024 foi uma é uma festa sensacional, como sempre! Não tenho do que reclamar, pelo contrário, só elogios! E certeza irei voltar em 2025 para curtir essa festa e a essa cidade maravilhosa que é Porto Seguro, com receptividade e carisma dos bahianos. Amoooo a Bahêaaaa!

Erlane Pereira Niquelândia - GO

Que isso Baheaaa!! Amei o Carnaporto 2024 e desde 2018, frequento essa magnifica festa. Organização maravilhosa, perfeita, simplesmente impecável . Sempre falo bem desse evento para os meus amigos, pois considero a melhor festa de carnaval da Bahia, rsrs.

Renan Costa Angra dos Reis - RJ

Eu e minha esposa curtimos bastante todos os dias de Carnaporto 2024. Evento sensacional, ainda mais na presença de diversos amigos! Foram momentos inesquecíveis.

Makely Avelino Icaraíma - PR

Somo do Paraná e a aoutra amiga, de Minas! Amamos POrto Seguro e o Carnaporttto 2024! Esse foi o segundo ano que vamos para carnaporto e adoramos! Evento muito organizado , gente bonita, seguro , e 2025 estaremos la de novo.

Rosangela do Espirito Santo São Paulo - SP

Maravilhoso o Carnaporto 2024! Com alegria energizante que o evento me proporcionou Quero estar lá em 2025 para colecionar momentos mágicos Axé Moi ....

Karen Cristina Contagem - MG

Uma experiência incrível o Carnaporto 2024! Fui de ré no cavalinho, macetei e fiquei de perna bamba. VALEU DEMAIS CARNAPORTO!

Carla Eduarda Rio de Janeiro - RJ

Terceiro ano que vamos ao Carnaporto eu e meu marido e festa de 2024 foi indescritivelmente maravilhosa, com estrutura para receber as pessoas e organização. Minha experiência foi a melhor possível e espero voltar sempre.

Magno Candido Campo Grande - MS

Carnaporto 2024: mais uma vez incrível! Momentos que nos fazem acreditar de que tudo é possível. Curti cada momento e se pudesse curtiria novamente.

Vitória Furtado Pelotas - RS

Minha primeira vez em Porto Seguro e já tive o privilégio de ir no Carnaporto 2024, realizar meu sonho de ver a Ivete de perto. Foi sensacional, realização de um grande sonho. Festa top!!!

Alexandre Aparecido São Paulo - SP

Só tenho agradecer a equipe da organização e todos os colaboradores do Carnaporto 2024! Que evento sensacional, uma sinergia que não tem como explicar, as pessoas tem que conhecer e sentir a alegria e a magia em estar nesse evento maravilhoso. A festa foi linda! Estou ansioso para o próximo Carnaporto 2025.

Guilherme Bittencourt Rio de Janeiro - RJ

Eu sou suspeito. Esse de 2024 foi o meu 10° Carnaporto, em companhia da minha esposa e amigos. Se não fosse bom , não voltaria.

Matheus Peter São João de Meriti - RJ

Como Carioca que já viveu os melhores carnavais do Brasil, posso afirmar com segurança que o Carnaporto 2024 me surpreendeu!! Experiencia única e pretendo voltar levando toda a familia e amigos, evento super seguro, organizado e com muita gente bonita e feliz!

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Carnaporto