Perguntas frequentes

Sobre o Carnaporto

É um carnaval prolongado indoor, evento tradicional realizado pelo Axé Moi. O Carnaporto tem a duração de 03 noites, e conta com shows de 09 bandas de renome nacional, sendo 3 bandas por noite. O Carnaporto sempre se inicia na quarta-feira de cinzas, logo após o carnaval oficial. A edição 2025 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de março de 2025.

O evento é realizado na Arena Axé Moi, localizada na Praia de Taperapuan, em Porto Seguro.
O espaço foi planejado especialmente para receber grandes eventos, como o Carnaporto.
A localização da Arena Axé Moi é privilegiada, de frente para o mar, bem perto do Complexo de Lazer Axé Moi.
O local possui 31.000 m2 de área, e é extraordinariamente belo, cheio de coqueiros centenários, digno da dimensão do Carnaporto.
O paisagismo tropical, a decoração e o conforto das instalações fazem da Arena Axé Moi um dos melhores locais para eventos do Brasil.

No Carnaporto são sempre contratadas as melhores bandas do Brasil! Serão 09 bandas, 03 por dia. As atrações serão divulgadas assim que forem confirmadas.

Somente por motivo de força maior, fora do controle dos organizadores do evento, as bandas contratadas e anunciadas poderão ser trocadas por outras.
No caso de haver essas mudanças por motivo de força maior, as mesmas serão comunicadas imediatamente no site e diretamente aos compradores para que os mesmos optem pela confirmação da compra ou a imediata devolução do pagamento.

Os compradores do Carnaporto podem optar pela compra entre 2 (dois) tipos de passaportes:
- Passaporte para Camarote para 03 noites - Permite o acesso ao Camarote durante 3 noites, com open bar (cerveja Budweiser, vodka Absolut, gin Beefeater, água e refrigerantes), buffet de caldos variados, banheiros privativos, área coberta, segurança especializada e atendimento médico, com acesso livre à Pista.
- Passaporte para a Pista para 03 noites - Permite o acesso unicamente à Pista durante 03 noites e terá direito a pista pavimentada, praça de alimentação, banheiros privativos, segurança especializada e atendimento médico.

A censura do evento é 16 anos, com tolerância para a entrada de crianças de 12 a 15 anos acompanhadas pelos pais, com documentação. A censura é determinada pela Justiça. O acesso ao Camarote só é permitido aos maiores de 18 (dezoito) anos, já que oferece o serviço de open bar.

Você pode comprá-los:
• Diretamente no site oficial do evento: www.carnaporto-axemoi.com.br
• Através de comissários credenciados pelo Axé Moi.

Os passaportes dão direito unicamente ao ingresso no evento, incluindo 1 abadá para cada noite.
No preço dos passaportes não estão incluídos o deslocamento até Porto Seguro e nem a hospedagem.

Documentos necessários: Os abadás e o cartão de acesso referentes aos passaportes adquiridos para o acesso ao evento, somente serão entregues ao titular da compra, mediante a apresentação dos seguintes documentos:
01. CPF -Se no documento de Identidade (item 2) constar o CPF, é dispensada a apresentação do documento do CPF

02. Cédula de Identidade Original e com Foto - (RG, Passaporte, CNH- Carteira Nacional de Habilitação, Identidade Profissional tipo CREA, CRM, OAB, etc).

03. Documentos comprobatórios do pagamento da compra dos abadás.
3.1. Pagamento através de Boleto Bancário:
- Cópia do Voucher enviado pelo website oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Pagamento Realizado”
- Originais dos boletos bancários quitados, se não tiver a cópia do Voucher

3.2. Pagamento realizado através de cartões de crédito próprios do titular da compra:
- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado”
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado
- Cartão de crédito original utilizado na compra.

3.3 Pagamento realizado através de cartões de crédito de terceiros:
- Cópia do Voucher enviado pelo site oficial do Carnaporto 2025, com os dizeres “Aprovado – Cartão Aprovado”
- Última fatura do Cartão de Credito, se a pessoa não estiver com o Voucher acima citado.
- Cópia autenticada do cartão de crédito utilizado na compra.
- Autorização para uso de cartão de crédito de terceiros (clique aqui para ver o modelo) com a assinatura reconhecida em cartório.
- Cópia autenticada do documento oficial de identidade do proprietário do cartão utilizado na compra.
A documentação apresentada será checada e retida pela equipe de atendimento.
Importante: No caso de transferência de passaporte do titular da compra para terceiros, além da documentação acima citada, é necessário apresentar:
- Procuração lavrada em cartório transferindo seus direitos sobre o passaporte (clique aqui para ver o modelo);
- Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto e CPF do titular da compra;
- Documento de identidade oficial com foto e CPF de quem irá receber o passaporte.
A procuração e cópia do documento de identidade do titular da compra serão retidas pela equipe de atendimento.

Local: Arena Axé Moi - Av. Beira Mar, 6.900, Praia de Taperapuan, Porto Seguro - Bahia

Datas e horários:
02.03 a 04.03.2025 - de 10:00h às 18:00h
05.03.2025 - de 10:00h à 01:00h de 15.02.2025.
06.03.2025 - de 14:00h à 01:00h de 16.02.2025.
07.03.2025 – de 14:00h à 01:00h de 17.02.2025.

Importante: No caso de adiamento do evento, as novas datas e horários para retirada dos abadás serão novamente divulgadas nesse site.

Há 02 formas de pagamento:
Boletos Bancários e Cartões de Crédito, com prazos de pagamento informados no site.

Na portaria do evento haverá as placas indicativas das roletas destinadas aos compradores de passaportes para Camarote e Pista.
O comprador de passaporte deve estar vestido com o abadá daquele dia, e de posse do cartão com código de barras que será entregue junto com os abadás.
Os compradores de passaportes de Camarote receberão também uma pulseira especial de identificação para ter acesso à área do camarote.
Os participantes do evento não podem entrar no recinto com quaisquer tipos bebidas ou comidas, na mão, nos bolsos ou em sacolas e bolsas.
Após passar pela roleta, todos os participantes do evento serão revistados por seguranças especializados com detector de metais.

A segurança externa será feita pela Polícia Militar do Estado da Bahia, com oficiais, soldados e viaturas.
Dentro do evento, a segurança será feita por empresa de segurança registrada na Polícia Federal, contratada pelos organizadores do evento, visando orientar e auxiliar os participantes, durante o evento, além de proceder a revista com detectores de metal. A Arena não possui serviço de guarda volumes, portanto não se responsabiliza por objetos pessoais levados ao evento.

A Arena Axé Moi está muito bem localizada, na Praia de Taperapuan, uma das praias mais sofisticadas, exclusivas e badaladas do Sul da Bahia, a 6 km do centro de Porto Seguro. Portanto não há problemas para se chegar a Arena Axé Moi, local do evento. A empresa local de transporte urbano disponibiliza o transporte público para a Arena Axé Moi.

Sugerimos levar somente o essencial para dentro do recinto, como o cartão com código de barras para o acesso ao evento, original ou cópia autenticada da identidade e o dinheiro ou cartão para as despesas dentro do evento. Não serão aceitos cartões de crédito de terceiros.

Não será permitida a entrada na Arena Axé Moi com bebidas/comidas e nem com as mochilas tipo “camel back”.

As bandas iniciam sua apresentação por volta das 23:00h diariamente. Portanto, o evento com as bandas irá das 23:00h até cerca de 04:00h.
A partir de 22:00h os portões serão abertos.

O site do Carnaporto 2025 contratou a Loja Mestre, site especializado em comércio eletrônico (e-commerce) para a hospedagem e processamento das compras via internet.
O site www.lojamestre.com.br possui todos os equipamentos de criptografia dos dados fornecidos para as compras, possuindo o SSL que é a Certificação Digital obrigatória para a loja virtual.
Para maiores informações, sugerimos acessar o site www.lojamestre.com.br

A troca do passaporte da Pista para o Camarote, ou vice versa, somente poderá ocorrer mediante solicitação através do e-mail sac.eventos@axemoi.com.br até o dia 20 de fevereiro de 2025. Para essa alteração, será necessário ao pagamento da taxa administrativa equivalente a 20% sobre o valor pago.
Não é possível realizar o upgrade de pista para camarote após a retirada dos abadas e do cartão de acesso.

Você poderá retirar apenas o seu cartão de acesso e abadas, já que o cartão de acesso é pessoal e intransferível, e nele constam todos os dados pessoais, como foto e biometria.
Portanto, você deverá transferir os demais passaportes adquiridos antes da retirada dos abadás e cartão de acesso. Verifique em Normas e Documentos qual é o procedimento para realizar a transferência.

Não é possível fazer a retirada dos abadás e cartão de acesso de terceiros. O cartão de acesso é pessoal e intransferível, e nele constam todos os dados pessoais, como foto e biometria. Cada folião deverá retirar pessoalmente seus abadás e cartão de acesso, apresentando a documentação exigida conforme as Normas e Documentos listadas nesse site.

Até o dia 20 de fevereiro de 2025, você poderá manifestar a desistência do seu Pedido de Compras, devidamente justificada, encaminhando sua solicitação para o e-mail sac.eventos@axemoi.com.br.
Nessa hipótese, o valor pago até a data do cancelamento, será devolvido com o desconto da taxa administrativa de 20% sobre o valor total do Pedido de Compras.

Você poderá transferir seu passaporte desde que esteja devidamente quitado , e com a apresentação de procuração lavrada e outorgada em Cartório de Notas.
A partir do dia do início do evento, não é permitida a transferência do passaporte e abadás para terceiros, já que o passaporte é válido para o pacote de 03 dias do evento e a identificação será efetuada via cartão com código de barras, impressão digital eletrônica ou outro meio de controle. Verifique em Normas e Documentos o procedimento completo para transferência de passaporte.

Para solicitar a segunda via do boleto, você deverá encaminhar sua solicitação para o e-mail sac.eventos@axemoi.com.br, informando nome completo, CPF e número do pedido. Será cobrada uma taxa no valor de R$10,00 (dez reais), para a emissão da 2ª via do boleto, multa e juros contratuais por atraso. O não pagamento de qualquer das parcelas em até 10 dias após o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.

Você deverá acessar o site oficial. Após o login, você terá acesso ao “histórico de compras”. Imprima a página em que aparece a frase “ Aprovado - Pagamento Realizado” e/ou “ Aprovado –Cartão Aprovado”.

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Carnaporto