o evento

Local

A Arena Axé Moi, onde é realizado o Carnaporto 2025, é localizada de frente para a praia de Taperapuan, em Porto Seguro. O local se destaca pela estrutura impecável e por sua beleza natural.

  • Área total de 31.000 m²
  • Camarote com 6.000 m² de área coberta
  • Portaria informatizada
  • Banheiros com água corrente e acabamento em granito
  • Acessibilidade para portadores de necessidades especiais
  • Pista com 10.000 m² pavimentados
  • Paisagismo tropical
  • Praça de Alimentação
  • Posto de atendimento médico
  • Achados e perdidos
  • Decoração temática

O Carnaporto 2025 na Arena Axé Moi, Praia de Taperapuan, é sensacional!

Veja por que o Carnaporto 2025 será sensacional!

Bandas Sensacionais

 

O Axé Moi sempre contrata as melhores bandas do país.
São 09 bandas de grande destaque que se apresentarão no Carnaporto 2025, sendo 03 bandas por noite.

Qualidade e Organização Inigualáveis

 

Os depoimentos dos participantes das edições anteriores do evento ressaltam a extraordinária organização e qualidade do Carnaporto em todos os aspectos e detalhes, desde o atendimento no credenciamento e na portaria à estrutura da Arena Axé Moi!

Todos os itens são cuidadosamente planejados e preparados para o seu conforto: o open bar com bebidas geladíssimas e sem filas; o conforto é demais; a decoração é o máximo; o local é de grande beleza, de frente para o mar e no meio de coqueiros centenários, numa das praias mais badaladas do Sul da Bahia.
O índice de aprovação (ótimo + bom) nas edições anteriores é superior a 95%. Pergunte você mesmo a quem já veio!

A Praia de Taperapuan é um Show!

 

Você vai poder curtir as outras grandes atrações da Praia de Taperapuan, além do Carnaporto 2025: o Axé Moi Complexo de Lazer durante o dia, também localizado em Taperapuan, os passeios a Trancoso, Arraial D’Ajuda, Caraíva, Santo André, Coroa Vermelha e a Porto Seguro, com visitas a Cidade Histórica, a tradicional Passarela do Álcool e outros inúmeros passeios. Na Praia de Taperapuan encontram-se situados os melhores hotéis da região, além de outras famosas estruturas de praia (quiosques ou barracas de praia, como são chamadas no Sul da Bahia).
A praia do Axé Moi Complexo de Lazer é o “point” dessa turma descolada durante o dia.

Lá você vai encontrar diversão e lazer de altíssima qualidade, o dia inteiro com shows a partir de 09h; brincadeiras com artistas da casa, danças e coreografias com a Cia de Dança Axé Moi.

Preço dos Passaportes, Justo e Acessível

 

O preço do passaporte para as 03 noites do Carnaporto 2025 com tantas atrações de peso e tanta qualidade é mais do que justo! E ainda pode ser parcelado! Compare com os outros eventos que ocorrem pelo Brasil!! E sem o charme da Praia de Taperapuan, da Arena Axé Moi e do Sul da Bahia (Trancoso, Arraial da Ajuda, Caraíva, Santo André, Porto Seguro e outros locais).
Os outros preços praticados pelos estabelecimentos localizados na Praia de Taperapuan e região, são também dentro da normalidade (pousadas, restaurantes, Axé Moi Complexo de Lazer, etc).
Decida pelo Carnaporto 2025 e você não vai se arrepender!

Informativo

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades do Carnaporto